Gostou de algum artigo? Quer usar alguma imagem ou post? Clique aqui e saiba como fazer:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sábado, 31 de outubro de 2009

Novas Aquisições e Novos Posts

Meus mais novos bebês, super queridos e super paparicados e esperados...

O Príncipe, de Nicolau Maquiavel.
Custou R$ 9,90 em promoção da Submarino. Era um livro que eu queria há muito tempo, nessa edição, e que estava na minha wishlist do Submarino. Quando vi o precinho, pirei. Comecei a ler o livro quando emprestei da Van, mas quis devolver pra não ficar muito tempo com ele e acabei não terminando. Mas assim que eu terminar de ler este livro, venho comentar sobre.



Marcada e Traída (não lembro qual vem primeiro). É sobre vampiros, mas não consegui se sobrepor á série Crepúsculo, então estava bem mais baratinho. R$ 29,90 numa promoção do Submarino também. Os livros separados costumavam sair por mais de vinte reais cada, e eu não pensei duas vezes quando vi esses dois livros em promoção. Tsc, gosto de histórias de vampiros mesmo, tá? Fazer oque.



Trilogia Força Sigma... três livros que contam uma história cheia de mistérios sobre seitas religiosas. Adoro essas coisas tipo Anjos e Demônios e Código and Vinci. Essas coisas de igreja católica, maçons, uns querendo ferrar com os outros, essas coisas. Ai, como eu gosto de um drama...

6 comentários:

Paps disse...

Oi, Lu!
Caí aqui atrás de uma resenha não-cristã da coleção deixados pra trás. Igual a você, eu vivo atrás das promoções do Submarino...rsrsrs
Sugestão de leitura quando vc der cabo dos seus bebês recentes? Experimente "Memórias do livro" - comprei por 9,90, sem maiores pretensões e é delicioso - e a trilogia Millenium, da qual li os dois primeiros num tapa e acabei de comprar o último da série. Aliás, dá uma tristeza imensa saber que o gênio atrás da melhor obra de suspense que li nos últimos tempo já caminhou pro andar de cima...suspiros.
Abr!

Dan Silva disse...

Po, O príncipe eu to a tanto tempo querendo comprar um pra ler, e o pior é que sempre vejo vendendo em vários lugares, mas nunca compro kkkkkkkkk. Um dia consigo.

Esse lance do Crepúsculo ta bem falado, todo mundo falando um monte desse filme e tal, fiquei meio curioso pra ver. Não sei se tem livro, deve ter, ainda não pesquisei. Mas o filme achei meio esquisito, não vi ainda, mas sei lá, o trailler me pareceu meio clichê, kkkkkkk; enfim, vou ver pra julgar melhor.

Anônimo disse...

Oi Lu, dos que vc comprou só n aproveitei a promoção de O principe, mas o outros eu tenho. Da trilogia Força Sigma eu já li o primeiro: O mapa dos ossos, é fantastico, adoro o Dan Brown, mas se vc gosta de saber que no meio da ficção tem um fundo de verdade o força sigma é melhor, pq o livro é cheio de detalhes, e o autor informa no final de onde tirou algumas das informações. Espero que vc goste tanto qto eu.

Mil beijos
Isis

Guilherme Radiske disse...

Lu, você não me conhece mas achei teu blog de alguma forma, procurando resenhas da Coleção Deixados para trás, que agora está 99,90 no Submarino, acho que vou comprar! =)

De cara ja vi que você também pesca muito as promoções, e ja lhe adianto se é que não começou a ler, a trilogia Força Sigma é DEMAIS! Ação do início ao fim, impossivel parar de ler =)

Enfim, acho que vou acompanhar o seu blog

c'ya

.:.A Luciana.:. disse...

Isis, não consegui achar seu blog pra te responder, mas muito obrigada pela dica!

Beijos!

.:.A Luciana.:. disse...

Banana, valeu por acompanhar o blog! Também tentei te responder, mas acho que você não tem blog também...

Valeu!