Gostou de algum artigo? Quer usar alguma imagem ou post? Clique aqui e saiba como fazer:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sábado, 7 de agosto de 2010

Sorteio de 100 livros e 1 IPad no Skoob

Primeiramente, estou só esperando a queridona da Van do Bonitas e Bacanas mandar a foto da biblioteca dela pra eu postar aqui as perguntas que ela respondeu sobre os livros dela!

Segundamente (?!), estou divulgando uma promoção do site de relacionamento baseado em livros, o Skoob. Nesta promoção, você faz o cadastro no site e concorre a 100 livros ou um IPad - você decide o que quer ganhar. Eles ainda vão sortear mais 100 livros, um para cada usuário cadastrado.

Estou divulgando por várias razões...

Primeiro... porque quero muito ganhar os 100 livros. O Ipad eu deixo pra vocês, ahahahahah.

Segundo... porque eu quero ganhar pelo menos um livro daqueles que estão sendo sorteados pros outros 100 usuários.

Terceiro... porque o Skoob é confiável e perfeito pra quem ama livros e ama ler.

Você pode acessar a promoção usando este link:
http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/80044

Vou ser bem sincera: a cada pessoa que acessar este link, eu recebo um "cupom" virtual pra poder concorrer mais de uma vez. Então, se puderem ajudar, beleza. Se não puderem, beleza também.

E boa sorte pra nós!

Van, tô esperando a foto da sua biblioteca!!! =****

*************************************************
Da lista de livros disponíveis, eu gostaria de ganhar:

001 - O Faraó Negro
002 - A Batalha do Apocalipse
003 - O Testamento dos Séculos
004 - Diários do Vampiro - O despertar
005 - Diários do Vampiro - Reunião Sompria
006 - Diários do Vampiro - A Fúria
007 - Diários do Vampiro - O Confronto
008 - Sussurro
009 - Orgulho e Preconceito e Zumbis
010 - A menina que roubava livros
011 - Eu mato
012 - Para Sempre
013 - Lua Azul
014 - A hospedeira
015 - Crepúsculo
016 - Lua Nova
017 - Eclipse
018 - Amanhecer
019 - A breve vida de Lee sei lá o que
020 - A maldição do Titã
021 - A batalha do labirinto
022 - Uma Crença Silenciosa em Anjos
023 - Filho do Hamas
024 - 2012 A História
025 - John
026 - Invictus
027 - A História de Edgar Sawtelle
028 - Como ser um pirata
029 - O último segredo do templo
030 - À Caça de Harry Winston
031 - Swoon

032 - 90 livros clássicos para apressadinhos
033 - Amiga do Diabo

e o que vier é lucro...

1 comentários:

Vanessa disse...

Depois vou ver se participo (às vezes tenho uma preguiça... Agora tô correndo)
mas acessei lá pra vc ganhar o cupom. Depois volto e clico mais.
bjs